sábado, 19 de janeiro de 2019

Versão brasileira de "O Despertar da Primavera" toca na Sessão de Estreia


Quem é fã de musical - e ainda mais das versões brasileiras -  vai gostar dessa notícia! Dia 25 de Janeiro às 19h (horário de Brasília) na Sessão de Estreia, você poderá ouvir a trilha sonora completa do musical O Despertar da Primavera

O espetáculo dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho, e produzido pela Aventura Entretenimento, foi baseado na versão da Broadway, vencedor de oito prêmios Tony, o mais importante do teatro americano. O musical fala do universo de um grupo de adolescentes que vivenciam situações de iniciação sexual, incesto e opressão, masturbação, homossexualismo, aborto e suicídio. 

A montagem brasileira de ‘O Despertar da Primavera’ conseguiu autorização para ser a primeira non-replica no mundo desde a estreia na Broadway. Isto significa que, usando o mesmo texto e canções do musical, Charles Möeller e Claudio Botelho realizaram a primeira direção e concepção diferente em tudo das originais.

Em novembro de 2009, ‘O Despertar da Primavera’ ganhou dois prêmios Qualidade Brasil: Melhor Musical e Melhor Direção. O “Despertar” é escolhido o melhor Melhor Espetáculo Teatral Musical. Já Möeller & Botelho ganham o prêmio de Melhor Direção Teatral Musical.  

É sucesso garantido! Não se esquece! Sexta, 25/01, às 19h (horário de Brasília).